Nossa homenagem

14/12/2021

Por Herika Nogueira

A ‘Parada Natalina’ 2021 - CDL Itajubá homenageou os profissionais da Saúde, em reconhecimento à importância desses profissionais, especialmente no momento mais difícil para a humanidade no qual o trabalho árduo desempenhado por eles foi fundamental na luta contra a Covid-19.

Os colaboradores da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Itajubá (SEMSA) desfilaram representando todos os profissionais da Saúde.

Nossa homenagem aos profissionais da Saúde

Em reconhecimento à importância dos profissionais da saúde, especialmente no momento mais difícil para a humanidade, no qual o trabalho árduo destes homens e mulheres foi fundamental na luta contra a covid-19, a décima sétima parada natalina da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá, presta justa homenagem a estes profissionais.
Mesmo diante de tantos riscos e incertezas, vocês tiveram coragem e superaram o medo para salvar vidas.
Com persistência, suportaram a fatigante carga de trabalho, incessante e diária. buscaram forças, diante de tanta tristeza e perdas, para continuar trabalhando e servindo ao próximo.
Vocês, profissionais da saúde, se doaram aos seus semelhantes! Com bondade, carinho e amor, foram o sorriso e o abraço acolhedor de todos os pacientes.
Temos muito orgulho e somos muito gratos a cada profissional da saúde que doou e doa seu tempo, seus conhecimentos e sua energia em prol da vida.
Vocês são exemplo de força, de superação, de humanidade e incentivo para continuarmos lutando.
Profissionais da saúde, pelo trabalho inestimável que prestaram e continuam prestando para a nossa sociedade, pela dedicação e comprometimento em salvar vidas, recebam, hoje, o nosso respeito e a nossa gratidão.

Fonte:CDL Itajubá