Gestão 2022-2023 da CDL Itajubá é eleita por aclamação

16/12/2021

Por Herika Nogueira

A nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá, Gestão 2022-2023, foi eleita, por aclamação, na tarde desta quarta-feira (15/12), em Assembleia Geral Ordinária realizada na sede da entidade (Av. Cel. Carneiro Júnior - Rua Nova, nº 301, Centro).

A assembleia foi aberta e coordenada pelo presidente do Conselho Superior da CDL Itajubá, Edson Kenji Nishimaki, nos termos do Artigo 24º, Inciso II, e 37º do Estatuto da entidade, que após a aclamação deu posse aos integrantes da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal

Compõem a Gestão 2022-2023 da CDL Itajubá:

DIRETORIA
Diretor Presidente: Alexandre Costa Lopes (Mohallem Imóveis)
Diretor Vice-Presidente: Renato Mohallem (A Mineira)
Diretor Secretário: Hilson Haliz Dias Perlingeiro (Curso G9)
Diretor Administrativo e Financeiro: José Rezek Mohallem (Quality Empreendimentos)
Diretor de Soluções e Ações Institucionais: Gabriel Mouallem (América Empreendimentos)
Diretor Comercial e de Expansão: Bruno Glória Nogueira (Óticas Carol)
Diretor de Comunicação e Eventos: Lucas Machado de Paula Amparado (Supermercados Alvorada)
Diretor de Assuntos Públicos e Municipais: João Bosco Moreira da Silva (BPS Terraplenagem)
Diretor de Assuntos de Preservação e Meio Ambiente: Eduardo Borges (Mohallem Engenharia)

CONSELHO FISCAL
Alécio Lucinda Silveira (Lojas Cem)
Anderson Costa Lopes (Lopes Materiais de Construção)
Mario Mendes (Mendes Contabilidade)
Carlos Baldaçara (Jóias Baldaçara)
Meryan Iskandar El Mouallem (Casa Marcelo)

Alexandre Lopes, agradeceu a oportunidade de presidir a entidade, aos colegas da nova gestão e a equipe de funcionárias da CDL Itajubá. Destacou o objetivo de ter uma diretoria tecnicamente diversificada, unida e coesa nas ações e decisões que visem o desenvolvimento do comércio, serviços e da cidade como um todo, iniciativa implantada na gestão de Georges Kallás e mantida por Habib El Mouallem.

Espero que nos próximos anos continuemos unidos, em prol da CDL e da cidade, e que consigamos trabalhar e cumprir nosso planejamento para que a entidade galgue novos patamares. Que Deus abençoe a todos nós”, discursou Alexandre Lopes.

A Gestão 2020-2021, presidida por Habib El Mouallem, segue frente a CDL Itajubá até o próximo dia 31 de dezembro. A nova Gestão, biênio 2022-2023, assume a entidade no dia 1º de janeiro de 2022.

Alexandre Costa Lopes
É itajubense, um dos 11 filhos do empresário Sebastião Lopes da Silva e da dona de casa Carmem Costa Lopes. É formado em Administração de Empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Trabalhou na empresa Gran Sapore, multinacional brasileira de restaurante corporativo, em Campinas, e no Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG), atual Falconi, maior consultoria de gestão de empresas do Brasil. Em Itajubá, Alexandre Lopes é responsável pela área de vendas da Mohallem Imóveis e Engenharia e Posto Ipiranga.

Componentes da Diretoria Executiva Gestão 2022-2023 da CDL Itajubá

Integrantes do Conselho Fiscal Gestão 2022-2023 da CDL Itajubá

Membros do Conselho Consultivo da CDL Itajubá, formado pelos ex-presidentes da entidade