Empresário da Rol Engenharia é o convidado para a reunião da CDL Itajubá desta semana

15/06/2022

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada

O empresário Roger Barbosa, proprietário da Rol Engenharia, foi o convidado desta quarta-feira (15/6) para participar da reunião de negócios da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá.

Roger Barbosa agradeceu o convite e destacou a relevância dos assuntos apresentados durante a reunião da CDL Itajubá desta semana. “Muito bom participar desta reunião, tendo como convidados os secretários municipais de Obras e de Governo apresentando assuntos de grande importância para nós, empresários, e para a comunidade. Quero estar mais vezes com a CDL”, concluiu o empresário.

Semanalmente a CDL Itajubá convida empresários da cidade, associados ou não, para sua reunião de negócios com o objetivo de promover a união empresarial e a aproximação dos empresários com a entidade. “Queremos que mais e mais empresários se unam à CDL Itajubá e abrimos esse espaço, para a participação nas reuniões das quartas-feiras, para que possam conhecer outros empresários e como a entidade trabalha”, expressou o presidente, Alexandre Costa Lopes.

A Câmara de Dirigentes Lojista de Itajubá é composta por empresários do varejo e serviços. É conduzida por uma Diretoria Executiva, formada por empresários que se reúnem voluntariamente e com regularidade para deliberar sobre providências, estudos, desenvolvimento de estratégias, troca de ideias e informações, buscando o desenvolvimento e aprimoramento da atividade empresarial lojista, bem como do município. Nossa entidade tem participação nacional, compondo as mais de 1.500 CDLs em todo o Brasil.

Associados e empresários interessados em participar das reuniões de negócio da CDL Itajubá, podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp: (35) 3622-3511.