Nova turma do curso “Tornando-se Profissional” tem inscrições on-line até dia 17 de abril

12/04/2022

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada

As inscrições para a nova turma da capacitação “Tornando-se Profissional” podem ser feitas pela Internet até dia 17 de abril/22, CLICANDO AQUI.

As vagas são limitadas.

A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Itajubá, através do Centro Vocacional Tecnológico – CVT e com a parceria com os alunos do curso de Psicologia do Centro Universitário de Itajubá – FEPI, como resultado do sucesso das duas primeiras edições do curso.

As pessoas interessadas em ingressar no mercado de trabalho ou que estão em busca de uma recolocação profissional são treinadas e capacitadas, aumentando, assim, as chances de novas oportunidades de trabalho e emprego.

As oficinas acontecerão na sede do CVT (Rua Dr. Xavier Lisboa, 308) pela manhã, das 8h às 10h, e à tarde, das 14h às 16h, dando mais flexibilidade aos inscritos. É obrigatório comparecer nos três encontros para receber o certificado de formação.

Confira:
Oficina 1 (18/04): “Os benefícios do autoconhecimento no âmbito profissional”
Oficina 2 (25/04): “Os segredos para a elaboração de um bom currículo”
Oficina 3 (02/05): “Boa comunicação e o sucesso na entrevista de emprego”

Fonte: Prefeitura de Itajubá