Correios entregam encomendas em todo o território nacional

14/04/2022

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada

Se você é lojista, a entrega de encomendas pelos Correios é uma opção. A empresa é a única que atende todos os municípios do Brasil.

Após período difícil enfrentado pela empresa, nos últimos dois anos os Correios retomaram fortemente os investimentos em sua capacidade operacional. Com as atualizações de gestão e adequações ao novo mercado, impulsionado pelo crescimento do comércio eletrônico, foi possível melhorar os resultados e a qualidade operacional das entregas de encomendas.

Para contar as novidades sobre a atuação da empresa, Charles Bruno da Silva, coordenador comercial da Regional Sul de Minas dos Correios (Pouco Alegre - MG), que abrange 55 municípios com 63 agências, e o gerente da agência dos Correios – AC Itajubá, Pablo Andrez Galvão Manriquez, participaram da reunião de negócios desta quarta-feira (13/4), da Câmara de Dirigentes lojistas - CDL Itajubá.

A nossa busca é desmistificar a atuação dos Correios como ente público. Temos soluções para todos, empresários e comunidade. Estamos à disposição para contribuir com os negócios dos empresários de Itajubá”, destacou Charles Silva.

Os Correios têm conseguido oferecer uma série de inovações aos clientes. A empresa segue atenta às indicações e tendências do mercado, para dar o suporte necessário aos clientes e empreendedores que buscam por prazos e preços competitivos.

Os avanços e modernizações que os Correios vêm fazendo permitem aumentar a capacidade logística e reduzir os prazos de entrega, atendendo de pequenas a grandes empresas conforme suas necessidades. Queremos somar para o crescimento da cidade. Temos expertise em logística, sabemos a melhor forma para alcançar os objetivos de todos os tipos de negócios e estamos à disposição”, declarou Pablo Manriquez, da AC Itajubá.

O presidente da CDL Itajubá, diretores e conselheiros presentes à reunião, parabenizaram os Correios pela atuação da empresa ao longo de décadas, pelo espírito de superação das adversidades e por sempre buscar o aperfeiçoamento e a inovação de seus produtos e serviços.