- Atenção MEI -
Microempreendedor Individual agora pode ser associado CDL Itajubá

13/01/2022

Por Herika Nogueira

O Microempreendedor Individual (MEI) agora pode contar com a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá, que passa a admitir o MEI na categoria de associado.

A CDL Itajubá, por meio do associativismo e da representatividade empresarial, inclui o MEI em seu quadro de associados visando contribuir com soluções que atendam ao perfil desses empresários, para que possam usufruir dos benefícios, produtos e parcerias que a entidade oferece.

O associado MEI terá acesso, gratuitamente, a emissão da guia DAS mensal e de notas fiscais, que poderão ser impressas ou enviadas por e-mail.

Outras soluções gratuitas são:
• ‘Espaço do Associado’ - divulgação nas redes digitais da CDL Itajubá (Facebook e Instagram) com postagens no Feed e no Stories, sendo uma em cada um, por semestre;
• Sala de Treinamentos – para ser utilizada duas vezes ao ano.

Além desses benefícios, o associado MEI poderá participar, por adesão e valores diferenciados, de ações e eventos promovidos pela CDL Itajubá, como o Mérito Lojista e a Parada Natalina.

Ao se associar, o MEI também poderá usufruir, com valores diferenciados, condições especiais e por contrato específico, de benefícios e soluções oferecidas por empresas e instituições parceiras da CDL Itajubá, como Convênios Médicos (Unimed, MedicMais e SulAmérica), Odontológicos (Uniodonto), Seguro de Vida (CDL Vida), Programa Economia de Energia (Woltz), Certificado Digital, Capacitação Empresarial, entre outros.

MEI, venha fazer parte da CDL Itajubá.
Informações e Adesões: (35) 3622.3511 (fixo e WhatsApp)

Fonte: Prefeitura de Itajubá