Movimento de jovens empresários se fortalece e mais membros aderem à CDL Jovem Itajubá

12/05/2022

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada

As tradicionais reuniões de negócio da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá têm ganhado novo brilho com a participação, cada vez maior, de jovens empresários. São eles, futuros membros da CDL Jovem Itajubá, um braço da CDL para formar novos líderes do Movimento Lojista.

Em fase final de sua formação, a CDL Jovem Itajubá tem entre seus objetivos desenvolver e capacitar líderes e gestores, incentivar o empreendedorismo e a inovação, fortalecer o movimento lojista, promover o compartilhamento de experiências, além de promover atividades de responsabilidade social, sustentabilidade e de mobilização que contribuam para o empreendedorismo e a sociedade.

A CDL Jovem busca, ainda, preparar jovens empresários para uma atuação empreendedora e de destaque na CDL Itajubá, contribuindo com a diretoria da entidade, no Movimento Lojista, administrando e tratando de ações necessárias para a desenvolvimento de seus negócios e de toda a classe lojista, e na sociedade, motivando atitudes inovadoras e de transformação social.

O perfil da CDL Jovem é inovador, associativista e colaborativo.

Se você é empresário e tem entre 18 e 36 anos de idade, venha participar da CDL Jovem Itajubá!

Informações pelo telefone/WhatsApp: (35) 3622-3511.

Bem-vindos jovens empresários:
Gabriel Mouallem (América Empreendimentos)
Ana Catarina de Castro Leite (A Mexicana e Inbox)
Daniel Mouallem (América Empreendimento)
Vinícius Emmel de Mendonça (Draft Beer Bar – DBB Itajubá)
Róger Michael Moreira (Garden Experience)
Davi Rossignoli Marques Mouallem (Davi Confecções)
Daniele Barbosa (Ajeita Fácil)
Lucas Machado de Paula Amparado (Cana Limão)