Parada Natalina 2021 - Venha participar dessa festa!

Vem aí a 17ª 'Parada Natalina' e sua empresa não pode deixar de participar dessa grande festa de abertura da temporada de Natal.

11/11/2021

Por Herika Nogueira

A 17ª 'Parada Natalina' retorna à sua configuração original, com o tradicional desfile de empresas do comércio e de serviços pela principal rua do Centro Comercial de Itajubá (MG), anunciando a abertura das festividades de final de ano e do ‘Natal da Esperança’ 2021.

A ‘Parada Natalina’ já tem data marcada e o desfile será realizado no dia 13 de dezembro, abrindo a temporada de Natal e o horário estendido de funcionamento das lojas, até as 22:00, a partir do dia 14 de dezembro.

Para tornar esse evento ainda mais alegre e contagiante, a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá, promotora da ‘Parada Natalina’, convida os empresários do município para participarem dessa grande festa.

Como uma vitrine itinerante, a ‘Parada Natalina’ é uma ótima oportunidade para a exposição de produtos e serviços, divulgação e fixação de marcas e para ampliar a visibilidade e a comunicação das empresas participantes com clientes e com a população que prestigia o evento.

Para participar da ‘Parada Natalina’ 2021

As empresas que se inscreverem até o dia 3 de dezembro/21 terão desconto.
Dia 8 de dezembro/21 é a data final para as inscrições.

Os estabelecimentos interessados em participar podem obter mais informações na sede da CDL Itajubá (Av. Cel. Carneiro Júnior, 301, Centro) ou pelo fixo/WhatsApp (35) 3622-3511.

Fonte:CDL Itajubá