Saiba como destinar parte do seu Imposto de Renda para projetos sociais de Itajubá

10/03/2022

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada

Para saber como destinar parte do seu Imposto de Renda (IR) para projetos que promovem a transformação social no nosso município, participe da palestra que será promovida pela Prefeitura Municipal de Itajubá, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCAI e a Receita Federal.

PALESTRA: Campanha Destinação
Data: 17 de março de 2022 (quinta-feira)
Local: Teatro Municipal Christiane Riêra

Qualquer pessoa pode doar parte do Imposto de Renda (IR) para o Fundo da Infância e da Adolescência (FIA) e ao Fundo do Idoso, inclusive itajubenses que residem em outras localidades e que desejem mudar a realidade das nossas crianças, adolescentes e idosos. Ao fazer a doação, deixe claro que a destinação é para projetos da cidade de Itajubá.

Você não pagará mais imposto nem terá sua restituição diminuída.

A CDL Itajubá apoia ações transformadoras e está engajada nesse movimento que gera benefícios sociais para toda a comunidade.

Fonte: PMI / CDL Itajubá