CDL Itajubá convida a todos para as festividades do ‘Natal da Esperança”

10/12/2021

Por Herika Nogueira

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá convida a todos para prestigiarem o “Natal da Esperança” 2021. Com foco na decoração e iluminação do Centro Comercial e do Parque Municipal, o objetivo da ação é contagiar a cidade com o espírito de esperança, transmitir alegria, fé e elevar a confiança da comunidade itajubense.

No dia 11/12, sábado, serão acessas as luzes natalinas do Centro Comercial e suas praças, Calçadão e do Parque Municipal, que já se encontram decorados.

Dia 13/12, segunda-feira, às 19h, promovida pela CDL Itajubá, acontecerá a 17ª edição da ‘Parada Natalina’, com o tradicional desfile de estabelecimentos comerciais e de serviços pela Rua Nova (Av. Cel. Carneiro Júnior). O evento anuncia o início do horário estendido do comércio que, a partir do dia 14/12, passa a ficar aberto até as 22h.

A ‘Parada Natalina’ deste ano homenageará os profissionais da Saúde, terá sorteio de brindes e presença confirmada do Papai Noel, que chega a Itajubá em grande estilo, inaugurando as festividades natalinas 2021.

Do dia 14 até 23/12, das 19h às 22h, as crianças poderão encontrar, ocasionalmente, com o Papai Noel, que estará passeando e fazendo suas compras no Centro Comercial de Itajubá - Rua Nova e adjacências. O bom velhinho também estará no Parque da Cidade, no mesmo horário, em um espaço especialmente preparado para ele receber as crianças.

O ‘Natal da Esperança’ - iluminação e decoração natalinas - está sendo viabilizado pela parceria da Prefeitura Municipal com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itajubá; Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Itajubá (ACIEI); Sindicato Patronal de Hotéis, Bares e Restaurantes (SindHBR) e Sindicato do Comércio Varejista de Itajubá (Sindcomércio).

Programação ITAJUBÁ - NATAL 2021

11/12 – Luzes de Natal se acendem (Centro Comercial e Parque Municipal)
13/12 – 19h – 17ª ‘Parada Natalina’ (Rua Nova) e chegada do Papai Noel
14/12 – Início do horário estendido de atendimento do comércio até às 22h