Newsletter


Receba nossas novidades.
Cadastre seu email.


Consulta Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)



Mérito Lojista 2019


Parada Natalina 2018


Dicas para aumentar as vendas nesta Páscoa

06/04/2022

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada

Decorações, chocolate ou lembrancinhas: a páscoa é uma data comemorativa que pode alavancar as vendas da sua loja, independente do setor em que atue.

A Páscoa é uma das datas comemorativas mais aguardadas pelos consumidores. Além do significado religioso, que acaba influenciando vendas no setor, a páscoa é famosa pelos chocolates, decorações e por ser um momento de união da família, o que acaba com a troca de outras lembrancinhas.

Saber aproveitar essa data comemorativa na sua loja, pode ser o segredo para aumentar as vendas, além de apresentar sua marca para novos clientes e fidelizar os já conhecidos.

Confira 5 dicas para a sua loja aumentar vendas na Páscoa 2022

1. Decore sua loja para a Páscoa
Decore a loja com adesivos, ovos de Páscoa e elementos relacionados à data. Distribua esses elementos entre vitrine, balcões de atendimento, paredes, prateleiras e outros espaços de destaque, tornando a loja visualmente atrativa para os clientes.

2. Crie campanhas promocionais
A Páscoa destaca a importância da família e da união. Sua loja pode desenvolver ações que valorizem esse aspecto emocional, como criar promoções ou sorteios de brindes (marcadores de livros, mensagens pascais, pequenos enfeites, entre outros). A ação ajuda a fixar sua marca e promove aproximação com os clientes.

3. Divulgue sua loja nas redes sociais
As redes sociais são importantes durante as datas comemorativas, para divulgar produtos e envolver os seguidores. Ofereça conteúdos relevantes e imagens que representem o espírito da Páscoa no seu negócio!

4. Personalize o atendimento
Oriente vendedores e funcionários para oferecer o melhor atendimento possível, com cordialidade e eficiência.
A equipe deve estar à par das promoções, campanhas vigentes e de informações referentes aos produtos exclusivos desse período.

5. Fique de olho nas tendências
Quando bem planejadas, algumas mudanças sempre são bem-vindas para a empresa. De olho nessa oportunidade, busque ficar por dentro das tendências do mercado.

 

Fonte: Hiper


Voltar

Movimento lojista em todo Brasil

Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais - FCDL-MG
Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas

CDL Itajubá

Praça Wenceslau Bráz, 42
Centro Itajubá-MG
Tel:(35) 3622-3511/3622-3905

Redes Sociais

Facebook
Twitter