Venha para a CDL Jovem Itajubá!

06/05/2022

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada

Empresários se reuniram na tarde desta quarta-feira (4/5) para estruturar a CDL Jovem, dando mais um passo rumo à consolidação do ‘braço forte’ da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá.

Durante a reunião, coordenada pelo diretor de Soluções e Ações Institucionais da CDL Itajubá, Gabriel Mouallem, e acompanhada pelo presidente da entidade, Alexandre Costa Lopes, os participantes debateram temas como regulamento, cargos, competências e ações que podem ser desenvolvidas e implementadas pela CDL Jovem em nosso município.

Jovens empresários com espírito e cultura associativista e colaborativa, que tenham entre 18 e 36 anos de idade, podem ingressar na CDL Jovem, órgão auxiliar instituído e mantido pela CDL Itajubá.

Formar jovens líderes, por meio da troca de experiências, para que tenham uma atuação empreendedora e de destaque na CDL Itajubá, nos negócios e na sociedade é o objetivo da CDL Jovem Itajubá.

Informações pelo telefone/WhatsApp: (35) 3622-3511.