Obtenha o Certificado Digital com a CDL Itajubá

03/03/2022

Por Herika Nogueira Comunicação Integrada

Precisa fazer seu certificado digital ou de sua empresa?

Conte com a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá para obter o Certificado Digital de maneira rápida e segura.

O Certificado Digital é a identidade virtual de uma pessoa ou empresa, oferecendo autenticidade nas transações online.

Permite que o usuário assine documentos digitais, com validade jurídica, sem a necessidade de autenticações. Com ele, também é possível validar acessos e fazer trocas seguras de informação. Para empresas que precisam emitir Nota Fiscal Eletrônica é obrigatória a utilização dessa certificação.

Atendimento por Videoconferência

O atendimento por videoconferência da CDL Itajubá evita o deslocamento, podendo ser realizado pelo computador ou até mesmo pelo celular. Assim, pessoas físicas ou jurídicas podem obter o Certificado Digital mesmo estando em outro país, por exemplo. Basta fazer o agendamento da data e no horário de sua preferência.

Fale com a CDL Itajubá:
- Fixo/WhatsApp: (35) 3622.3511