CDL Itajubá recebe o vereador Rafael Rodrigues

02/12/2021

Por Herika Nogueira

Com o objetivo de promover a aproximação com o Legislativo municipal, diretores e conselheiros da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Itajubá se reuniram com o vereador Rafael Rodrigues, nesta quarta-feira (1/12), dando continuidade à realização de reuniões com os vereadores de nossa cidade.

Além de estreitar laços entre a entidade e a Câmara Municipal de Itajubá (CMI), as reuniões com o Legislativo objetivam conhecer os vereadores, apresentar a entidade e alinhar ideias e ações para a produção de leis direcionadas ao bem-estar social e ao desenvolvimento econômico do município.

Estamos em uma nova era, na qual a aproximação do comércio com o Legislativo é de grande importância para o desenvolvimento integrado do município. É a ampliação do diálogo, que transita em via dupla, beneficiando as atividades do varejo e serviços, em prol dos cidadãos e toda a cidade”, expressou o presidente da CDL Itajubá, Habib El Mouallem, ao abrir a reunião.

Rafael Rodrigues agradeceu o convite e a recepção da CDL Itajubá. O vereador falou sobre as iniciativas e ações que vem desenvolvendo e comentou sobre a importância da atuação da CDL Itajubá para fomentar iniciativas empreendedoras e a geração de empregos no município.

Tenho foco de atuação nas áreas de educação e cultura, mas com a pandemia, abri meus olhos também para o comércio. Precisamos de projetos efetivos na Câmara Municipal, benéficos para a população ou parte significativa dela. Estou aberto ao diálogo, às ideias e necessidades do comércio para chegarmos a um denominador comum, superar desafios e crescer”, declarou o vereador Rafael Rodrigues.

Os diretores e conselheiros agradeceram a presença do vereador e desejaram sucesso em sua trajetória no Legislativo, ratificando a abertura ao diálogo visando o desenvolvimento local.

Essa foi a última reunião da diretoria e conselho da CDL Itajubá sob a presidência do empresário Habib El Mouallem, que a finalizou agradecendo imensamente a contribuição de todos os componentes da Gestão 2020-2021, especialmente por, unidos, vencerem os desafios trazidos pela Covid-19. “Conseguimos fazer tudo o que estava ao nosso alcance e o que nos foi demandado. Nossos planos, como pensados, foram modificados para se adaptarem à realidade. Juntos vencemos e agradeço a todos”, finalizou o presidente.

Fonte:CDL Itajubá