CDL Itajubá está representada na nova diretoria do COMTUR

29/11/2021

Por Herika Nogueira

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Itajubá está representada na nova diretoria do Conselho Municipal de Turismo de nossa cidade pelo seu diretor Comercial e de Expansão, João Bosco Moreira da Silva, que assume a vice-presidência do Conselho, e pela gerente da entidade e suplente no COMTUR, Maria Lúcia Campos.

O prefeito municipal, Christian Gonçalves, deu posse aos conselheiros e nova diretoria do COMTUR nesta segunda-feira (29/12), durante a realização da “3ª Conferência Municipal de Turismo Sustentável”, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Itajubá e o Conselho Municipal de Turismo. Assume a presidência do Conselho, o empresário Orlando Mohallem.

A participação da CDL Itajubá no COMTUR, que além de ser um órgão consultivo, serve como ponte entre a sociedade civil organizada e o poder público, reforça a visão da entidade de incentivar o turismo como fonte de incremento para o comércio e serviços de nossa cidade”, comentou o diretor da CDL Itajubá, João Bosco.

COMTUR
O Conselho Municipal de Turismo é composto por 13 membros efetivos e respectivos suplentes, representantes do Poder Público e da comunidade com vínculo e interesses no desenvolvimento turístico e cultural do município. Tem por objetivo deliberar, planejar, orientar e apoiar a promoção do turismo no Município, sendo responsável por elaborar o Plano Municipal de Turismo de Itajubá, mantê-lo atualizado, sendo esse instrumento o balizador das diretrizes. Entre as atribuições do COMTUR está a de coordenar, incentivar e promover o turismo local.

Fonte:CDL Itajubá / FEPI